27 março 2013

ESPELHO DA VIDA

Ontem tirei umas horas da minha tarde para mudar completamente meu dia...
Fui visitar a APAE de São Caetano do Sul, e fiquei impressionada com a estrutura que eles tem para as crianças que ali estão em tratamento...
Vi crianças e adultos com diversas deficiências mas o que mais me tocou e que todos olhavam para min com um sorriso e me davam tchau ou oi...
Como são as coisas as pessoas que se dizem normais passa pela gente e nos olham de cara amarrada, ou nem ao menos nos notam fingem que não existimos...
mas eles não quer nos comprimentar independente de credo, crença, cor e sexo .... será que os anormais são as pessoas normais e as pessoas excepcionais e que são normais..

A familia dessas pessoas devem e merecem muito meu respeito , são abençoados, não sabem que de alguma forma estão recebendo a atenção de Deus ...


A todos recomendo tire uma hora de sua vida e vai visitar uma entidade , garanto que você sair de la revigorado e não ira mais reclamar das dificuldades que se passa ...

Nenhum comentário: