15 fevereiro 2014

INVEJA E MALDADE...

O que leva uma pessoa a fazer um perfil falso...
O que leva uma pessoa a  usar suas fotos sem possuir direitos autorais sobre ela...
O que leva uma pessoa a descer tão baixo só para prejudicar alguém...
Um ser maldito   está se passando por min...
Criando perfis em diversos sites e expondo minha imagem ao ridículo...
Querida ou querido não tente me destruir, quanto mais  você tente mais forte eu fico...
Quando eu precisar de promoção com certeza tenho profissionais altamente capacitados para a função...
Contenta-se com sua insignificante vida e deixe as de pessoas predestinadas a vencer viver...
Garanto que  suas atitudes serão bem gratificadas por forças maiores.
Afinal a  quem se faz o mal...
Se recebe o mal em dobro...
Tenta me bater mais forte da próxima vez, desse jeito  não vai conseguir me derrubar...

Nenhum comentário: