27 maio 2014

Homens não sejam idiotas....

Ninguém mereceeeee ...
Um individuo doido me pede para fazer parte dos meus amigos...
Quando adicionei o individuo na rede social ele só fica me perguntando...
QUAL E A COR DA MINHA CALCINHA...
Eu em pensamento mandei ele para aquele lugar...
Ele fica falando que é muito rico...
Acho que ele está pisando em campo minado...
Tem coisas que não se pergunta...
Rico que é rico não fala que é,
ainda mais em redes sociais...
Deve ser um abestado querendo atenção...
Só vou aplaudir o talento dele, desse jeito só vai atrair lixo...
Afinal lugar de lixo e no lixão...
A todos dou a liberdade de me conhecer, mas tenham RESPEITO afinal não sou oportunista ...
Cuidado com o tipo de assunto que me abordam ...

Se desejam  ser meu amigo, se não nem queira saber minha irá...

Nenhum comentário: