14 setembro 2015

Compromentimento



Hoje eu posso não ser nada para vocês, mas amanhã você pode estar no meu lugar...
Eu faço da dificuldade, a minha motivação, a volta por cima vem na continuação.
O que se leva dessa vida é o que se vive, é o que se faz...
Não nasci bonita e com perfeição para os que procuram os defeitos, nasci com minha própria beleza que as pessoas constroem em mim, que me faz refletir minha própria luz a cada sorriso do próximo que me faz ser intensa..
Eu nasci apenas com a dignidade e a verdade ao meu favor, para poder ser capaz de fazer alguma diferença e a evolução nesse mundo que nenhum governo, políticos, espertos, entre outros que tem palavras mas não atitudes e que ainda não fizeram, o possível para renovar, evoluir e conscientizar que é possível, e não é para que eu seja só alguém, é para as próximas criações seguem aos meus princípios e continuem a melhorar, a fazer mais feliz, a saber aproveitar, o que chamam de vida!!




Nenhum comentário: